quarta-feira, 29 de junho de 2011


Hoje quando eu estava saindo da agencia onde trabalho, ouvi uma voz fininha.
- Oh tia você pode brincar um pouco comigo? Por favor!
E me mostrou um boneco feito de palito de picolé e macinha cinza!
- Q lindos seu boneco!
-Não tia essa é minha vó! Eu que fiz!
(risos)
-Tia entra, vem ver minha bicicleta!
Ele nem sabe, mas aqueceu meu coração... Obrigada querido!
Eu precisava disso ao fim de todos os meus dias de trabalho!
Ele me fez prometer que voltaria para brincar com ele.
Meu coração está pedindo para brincar com você Matheus!

2 comentários:

  1. Matheus significa presente de Deus! E o meu irmão caçula vem dando muito trabalho! Me deu um aperto no coração ao ler isso..

    Bjo linda!

    ResponderExcluir
  2. Crianças já são presentes de Deus, chamando-se Matheus é em duplicidade!! :)
    Mas esse menininho realmente tocou meu coração...ele, um anjo lindo, olhos azuis, cabelos dourados e pele de porcelana...um encanto e todo carinhoso...deu vontade de pegá-lo e sair correndo! rsrs...paciencia com seu maniho viu, Melanie? bjnhs em vcs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho...