segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amigos amores...Amores amigos


Meus grandes amigos, tbm são meus grandes AMORES! Quando falo de amor não me refiro apenas a ter minhas carências preenchidas por um amor entre homen mulher, e sim em qualquer esfera de relacionamento...Meus amigos são meus amores.
Apresentando da esquerda para direita...Fabian Dias,César Reis,Jorge Franck, João Bisneto, Môah, Hebinho Portugal,Meu irmão Jairo Freiths,José Carlos,Marcelo, Brenno fofo meu amiguinho e namulado nas hors vags...rs,J. Augusto, Juan Carlos meu comissário favorito, Geovani Silva, Augusto Oliveira, Wagner Mathisa, Fabian, Vlad Ladeira, Helinho Freithas, Pedro,Weskley, Franck, Vláh, (Trio- Fabian, eu e Pedero) Por último~Meus coração José Arthur, um amigo q amo além de mim...Meus Tesouros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho...