sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu gosto de...


Gente de alma bonita,
Escurinho do cinema, uma mão pra segurar,
Cuidar de mim, caminhar e sentir o vento balançando meus cabelos,
Falar de quem eu amo,
Olhar a lua, contar as estrelas,
Ter a certeza que em algum lugar tem alguém pensando em mim...
Sentar na grama, comer jujuba e marshimelow,(Amo)
Dedicar um tempo para estar só com Deus,
Amo acordar! Acordo de bom humor,
Gosto do cheiro do vinho, do gosto do mel,
Escrever cartas, comprar presentes,
Molhar o jardim, descobrir desenhos em nuvens,
Gosto de pérolas, fitas, rendas e babados,
Gosto de simplicidade, da vida no campo,
Do cheiro do mato, do canto dos pássaros,
Das lembranças de minha infância,
Do meu pai contando historinhas, inventando casos e causos,
Gosto de sentir as borboletas no estômago, cócegas no coração,
Gosto de ver a vida, viver a vida.
Amar e em troca, amada ser.

4 comentários:

  1. Eita que vc gosta de coisas muito bacanas... Acho que eu trocava só algumas coisinhas,tipo:
    vc gosta de acordar e eu adoro dormir zzzz
    rsrsrs

    Como é bom gostar da vida nao é?

    Milhoes de beijos

    ResponderExcluir
  2. Juliana, como é bom ler seu comentário! Eu também gosto de dormir, mas o acordar, é mágico pra mim...é saber q ainda estou aqui, a vida é boa mesmo, Juliana!

    Milhões de beijhs pra você também! :)

    ResponderExcluir
  3. ..."Amar e em troca, amada ser."

    Uma lista linda de coisas a se fazer, logo você deve estar bem ocupada em realizar todas as coisas...
    Parabéns, Abraços e um ótimo domingo e começo de semana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sayuri!
    Pela visitinha e mais ainda pelo carinho,
    Prá você também ótima semana!

    Bjnhs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho...