sábado, 25 de junho de 2011

Arrumando as gavetas...


Joguei os frascos de perfume que eu guardava porque lembrava alguém especial, li e reli meu diário aquele que escrevi quanto eu tinha 14 anos, abri nas páginas douradas... Quantas histórias pra contar! Encontrei um envelope que no verso estava escrito "para ler quando estiver sozinho" era uma cartinha, escrevi em uma noite fria de dezembro em 2007, mas nunca entreguei. Encontrei um bilhete escrito por uma amiga com deficiência auditiva, Laisa Mayara, ela sempre me escrevia bilhetinhos, encontrei carinho do Diego Moraes, palavras em pedaço de papel amassado, minha carteira de comissária de bordo (CCF), e a 1ª cartinha que minha sobrinha escreveu pra mim, rabisco e um desenho torto, carta do Jonh Robert declarando seu amor pra mim... Lindo! Muitos cartões de natal, aniversário e ano bom! As canções que o Sam me dedicava, foram tantas! E a cartinha do Fabrízio, essa aqueceu meu coração. Seria tão bom se organizar a vida fosse simplesmente como arrumar as gavetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho...