terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sem Sol.. Sem eucaliptos na janela


O que dizer quando alguém que agente aprende a gostar deseja ir rapidinho cuidar de si? Dá vontade de dizer, posso ir junto? rs
você tem meu respeito minha admiração, e tudo que você decidir eu aceito, mesmo que isso me custe uma dor de saudade, uma vontade de ler você, uma vontade de ver e sentir os eucaliptos em sua janela...
Eu só posso dizer que já estou com saudades de você, de Bebela, dos seus escritos da vida colorida que você tão carinhosamente divide conosco.
Meu muito obrigada por tudo! Principalmente pela doce companhia.
Que em seu caminho tenha sempre Sol, poucas pedras, muitos mocinhos e nenhum bandido. (rsrs)

Um abraço,
Outro abraço,
Um abração do tamanho do Amazonas que se estenda até Bebela.

4 comentários:

  1. Como eu a posso compreender, Karine. Eu deixei livre p'ra voar minha ex-companheira de uma relação de 9 anos de duração no dia a seguir a eu ter tristemente celebrado 50 anos de vida. Com um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  2. Retribuo carinhosamente o seu abraço querido Giuseppe.
    Sinto muito por sua separação...Tens minha admiração por permitir o voo de sua companheira, acredito que não sem dor! Pois toda separação nos causa dores na alma. Obrigada por sua preciosa visita.
    Volte mais vezes.

    Bjnhs com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Ainnn Karine lindo seu blog.. Adorei... E tmb gosto muito muito do blog da Solange.. gostaria muito de fazer parte do Novo Blog dela, vc poderia me ajudar??

    ResponderExcluir
  4. de vez em quando a vida é mágica... ler um carinho assim me enche de fé.... beijo enorme querida !!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho...