terça-feira, 16 de agosto de 2011

Em uma noite de Setembro


Querido Tetéo,

Preciso te falar hoje, apenas isso...

VAMOS VIVER UM ROMANCE?

Então vem... Segura minha mão, me faz um carinho, me aqueça em seus braços, me deixa louca de paixão, me beija na boca como se nunca mais fosse me ver, me sentir, me cheirar...
Me abraça apertado, passa a mão em meus cabelos, segura na minha nuca e dá uma leve puxadinha...
Me faz muito carinho...me puxa pela mão, não me larga mais... Me cobre de beijos me abraça de novo...encosta seu coração no meu...vamos sentir juntos o som dos nossos corações???

E para não perder o costume de cantar pra vc...
Nossa canção hoje é uma bela proposta!

Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...

Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz...

Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir...

Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer

No Amanhecer!
Eu Te Proponho!

....Mil bjnhs em vc...que dure até agente se reencontrar! (A sóis... Entre os lençóis...)
Vamos marcar um encontro? Pode ser no seu quarto!! Eu não me importo! Juro q não!!! rsrsrs

Bj,
Tétea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho...