sábado, 10 de abril de 2010

Meu Colar de Pérolas...


Hoje lembrei do meu colar de pérolas...
Claro qeu eram pérolas falsas!!!Rsrsr
Mas era meu! E eu o achava lindo!
Tinha um brilho especial, apesar de velho.
Não lembro como aquele colar veio em minhas mãos...
Eu era só uma garotinha de dez anos, mas já possuia um colar de péroals!
O que valia pra mim, era a beleza das bolinhas claras e cintilantes uma atrás da outra...Não me importava que que ele fosse antigo, as coisas não precisam ser novas para serem belas, as velhas também possuem sua beleza...O vestido que usei na minha 1º Eucaristia era novo, cheiroso, e de bom tecido...Mas não me sentia feliz com o medelo do vestido...Foi então que lembrei do meu lindo colar de pérolas, ninguém olharia para meu vestido se eu estivesse usando meu colar.E foi assim que fui a igreja receber minha primeira Eudaristia. Com meu vestido novo, que não me encantava e com meu colar antigo de pérolas falsas, mas que me fascinava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho...