segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ao Mestre com Carinho


Queria agradecer...

Mas como se agradece, alguém que muito me ensinou?
Não é fácil, mas vou tentar...
Obrigada por toda paciência, pela atenção, dedicação, e mais ainda por tirar minhas dúvidas(E olha q não foram poucas...rsrsr) mesmo sem estármos em horário de aula...
Obrigada por ser amigo, por saber dividir da melhor maneira possível seus conhecimentos...Isso te faz maior...Parabéns, por fazer do ensinamento não um trabalho, mas um contentamento!
É chegada a hora de fechar as apostilas e dar um adeusinho à nossa salinha...
De dar um abraço, naõ de despedida, porq os laços de amizade são pra vida toda, mas de sentir que essa etapa foi cumprinda.E que muitas outras virão, e estaremos sempre juntos no coração, na lembrança, e em tantas outras aulas da vida!!
Muito obrigada por tudo!!

"Se você quisesse a lua,
eu tentaria levar as estrelas tbm...
Mas eu, dou toda a segurança do meu coração"

Ao Mestre, com carinho.

2 comentários:

  1. Wansley diz:
    tentei deixar um comentario mais nao consigo vou colar aki
    Sem palavras!!!!

    Adorei muito, te ter como aluna foi uma sorte pois alem de vc ser inteliente e nao me dar trabalho nenhum ganhei uma amiga beijoooooooos anjinho
    te adoro
    "Palavrinhas do meu querido Mestre"

    ResponderExcluir
  2. É dificil encontrarmos pessoas com paciência e dedicação.. q bom q vc tem esse Professor.. ahhh ele é lindo ta? rsrs bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho...