sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quando eu tiver uma filha ...


"vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim , mas não como nos livros , como nos contos de fadas . O verdadeiro príncipe encantado , na maioria das vezes não tem um cavalo , ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé , só pra ver você . O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas , roupas de gala , pra ser um príncipe . Ele tem que tratar uma garota bem , com respeito , sem magoa-la . Vou ensinar a minha filha , que o príncipe deve ser gentil , e trata-lá com carinho . Que o verdadeiro príncipe é fiel , não trai , não machuca o coração da princesa . Direi a ela , porém , que encontrar um príncipe é muito difícil , não irei iludi-la , como fizeram comigo . E se ela perguntar se já conheci um príncipe , terei a felicidade de dizer que sim , e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe , de pai".

6 comentários:

  1. Passando para deixar um carinho e desejar um feliz final de Domingo.
    Venho devagar para não me cansar.
    Os amigos sempre estão dentro do coração..


    Agradecer pela sua presença.
    A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não. A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. ...Os amigos sempre estão dentro do coração...
    Que lindo isso Sandrinha, eu sempre grata por sua presença neste humilde cantinho...
    você é muito especial..

    Bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Fiqeui muito feliz com a sua chegada. Obrigada.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. A amizade é tudo!!!!
    Adoro você.
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Hoje é domingo e estou passando para deixar o meu abraço e a minha alegria a você.
    Que Deus te ilumine a semana que se aproxima.
    Nossa amizade é mais ou menos assim...

    Poema do amigo aprendiz
    Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
    Nem tão longe e nem tão perto.
    Na medida mais precisa que eu puder.
    Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
    Da maneira mais discreta que eu souber.
    Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
    Sem forçar tua vontade.
    Sem falar, quando for hora de calar.
    E sem calar, quando for hora de falar.
    Nem ausente, nem presente por demais.
    Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
    É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
    E por isso eu te suplico paciência.
    Vou encher este teu rosto de lembranças,
    Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...
    Pe. Zezinho SCJ.
    Com muito Carinho,
    Sandra

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu carinho...