terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Mais importante que os encontros, são mesmo os sentimentos ficam do lado de dentro do outro q se vai... Que se afasta para cuidar de si... Pode ficar quietinho cuidando da vida, cuidado do coração e sendo feliz... Eu gosto disso, só não gosto de gente fria, de gente q foge e fica indiferente, de gente q não sabe amar...
Falo de laços afetivos, apenas afetividade, que é o que sempre me moveu em sua direção... O resto só se aprende com o tempo com a convivência... Eu não sei me apaixonar no escuro... Preciso olhar nos olhos do outro, sentir sua pele, e principalmente sentir se seu coração bate no mesmo ritmo que o meu... Aí sim, posso pensar em me apaixonar e desejar em minha vida a pessoa q me faz sentir tudo isso... Do contrário... Tudo é afetividade! Então, sejamos felizes, por favor! Mas sem se perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho...