sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje acordei feliz, nem sei exatamente porque, mas acordei saltitante e serelepe!!
A vida não está tão boa pra mim, meu melhor amigo - amor - irmão (Arthur) está gravemente doente, isso tem me consumido, roubado minha paz, porque ele esta longe de mim, e nem ao menos posso abraçá-lo. E ao telefone a emoção toma conta, não conseguimos quase nunca desenvolver uma conversa, ficamos sempre no " eu te amo, por favor se cuida querido" " não se preocupe comigo estou ficando bem". É a vida nem sempre é justa, ele é a pessoa mais incrível que já conheci em toda minha vida, só quem conhece o Arthur sabe do que estou falando. Desculpe o desabafo, minha intenção, é dizer pra você, que de alguma forma você ta dando um colorido especial em minha vida. O que importa mesmo é o tempo que se dá, que paramos pra falar e ouvir, como isso é precioso, o tempo de cada um é único, precioso, não volta, se você doa seu tempo pra alguém já ta doando muito, então agradeço por nossas conversinhas!rssrsr

Então ta, era isso!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho...