domingo, 28 de novembro de 2010

Escrevi, mas não entreguei...


Em uma noite fria de Dezembro de 2007/ Manaus

Sempre pensei que quando eu escolhesse alguém para ficar ao meu lado, acordar comigo todas as manhãs e sorrindo me dizer: -Bom dia!! Esse alguém seria como você! Um homen dígno, educado, tolerante, íntegro, amoroso, notável, incansável na luta, manso, perseverante e temente ao Senhor.
Você é exatamente a pessoa que eu gostaria de ter pertinho de mim até o fim! Sempre pensei também, que quando eu o encontrasse e nossos olhares se cruzassem eu saberia que era você!
Eu achava que todos os homens bons estavam casados ou mortos! Até que finalmnte encontrei meu príncipe! Então pude apreciar a fidelidade do Senhor que colocou em minha vida uma pessoa adorável, com jeito de menino recatado, simples e um sorriso de encantar!
Você é muito precioso pra mim...E nada do que faça ou diga vai mudar isso...
Descobrimos o quanto é bom conversar! Disse à você coisas que jamais diria a outra pessoa. Você consegue me abrir sem que eu ofereça resistência, como pode? E ouvir você foi um processo de aprendizagem...Adorei ler você!!
Se você soubesse como gosto de você, de sua voz, do seu cheirinho, da sua mão entrelaçada à minha...

Meu riso é tão feliz contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho...