sábado, 29 de maio de 2010

O Amor!


"Descobri que o amor é mais do que um sentimento bom. É mais do que se sentir necessário ou ter carencias preenchidas.
O amor é uma experiência pessoal e interior de bem-estar total.
Quando eu estava com o meu amor de treze anos, sentia como se pudesse voar!
O erro foi acreditar que era ele que me fazia voar. Depois de muitas aterrisagens forçadas, percebi que voar era uma coisa que eu fazia sozinha, dentro de mim, quando era capaz de relaxar. Isso mesmo relaxar! Soltar todos os medos, feridas, decisões, julgamentos e conclusões provocadas pela raiva e pelos recentimentos.
Soltar as exigências, expectativas e fantasias.
O amor, descobri, é ficar quieta o suficiente para sentir o que se passa dentro de você e então aprender a reconhecer e aceitar o que está sentindo.
Durante o processo, aprendi como cuidar dos meus próprios problemas. O problema de amar a mim mesma e de ficar emocionada comigo.
Aprendi a voar sozinha."

*Trecho do livro Enquanto o amor não vem...(Iyanla Vanzant)
Li esse livro há mais ou menos uns sete anos atrás e trasncrevi para meu caderninho de anotações vários trechos do livro, divido alguns aqui com vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho...