quinta-feira, 11 de março de 2010

Lindo teu olhar meu Príncipe!!!



Tão bom estar com contigo...te abraçar bem apertadinho... o melhor abraço de urso do planeta!!!
Gosto tanto de vc príncipe... "De uma forma tão tremenda e desmedida, que mesmo ao longo de minha vida não terei tempo bastante pra tanto te amar"...Vc é a saudade que eu gosto de ter...Não importa os desencontros...Amo vc, e nada vai mudar isso!!
Saudade do tempo em q eu te via, te abraçava todos os dias...Seu cheirinho q ficava em mim...E nossas coisinhas?O cantinho do abraço, o vuco-voco com açucar nas mãos....rsrsrsr...O abraço com mashimelow e jujuba, e todos os nanchinhos na melhor companhia...E as músicas francesa?A montagem do copinho, guardo comigo até hj...Dias felizes vc me proporcionou...E eu nunca vou esquecer!!Porq estão aqui dentro do meu coração trancadinho...joguei a chave fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu carinho...